Ilhandarilha Vitória, ES

Ilhandarilha

sobre o colaborador

Sou Claudia Rangel. Fui repórter fotográfico. Abandonei a profissão enquanto me formava em jornalismo, fugindo da imprensa/mercado. Atuei como técnica em av, editando e captando imagens num laboratório de multimeios.
No final do século XX, achei que a internet e as redes de comunicação eram a coisa mais interessante do mundo e me especializei em Mídias e Novas Tecnologias. Hoje não penso assim. Penso que a educação (que pra mim é indissociada da cultura) é a coisa mais interessante e necessária desse novo século. Por isso conclui, em 2010, o Mestrado em Educação, onde pesquisei o audiovisual no espaço e no tempo da escola. Hoje atuo na extensão universitária coordenando um projeto de formação de educadores para o enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes e o projeto Ação Audiovisual.
Arte, Cinema, Fotografia e Literatura são meus interesses básicos, minhas questões fundamentais e fontes de minhas alegrias.

Vestígios e fragmentos:
http://flavors.me/ilhandarilha

colaborações recentes

1ª Reviravolta Coletiva agenda
28/8/2012 21:05 · 6

De 28 de agosto a 2 de setembro a cidade de Vitória vai ser vítima de um assédio. Calma! Esse assédio é bom. É coletivo. E pretende ocupar vários espaços da cidade com muita música, dança, poesia, cinema, teatro, artes visuais, oficinas, fotografias, e o que mais agradar os olhos e a alma.

A Reviravolta Coletiva é uma programação conjunta de artistas, produtores... +

Poéticas da Criação agenda
13/8/2012 10:38 · 6

Acontecerá em Vitória, de 5 a 8 de dezembro, o Seminário Iberoamericano sobre o Processo de Criação nas Artes. Promovido pelo LEENA - Laboratório de Extensão e Pesquisa em Artes e pelo Programa de Pós-graduação em Artes da UFES, em parcerias com a Universidade de Buenos Aires, Universidad de Granada e Universidade de Lisboa, o seminário terá como temas territórios,... +

Uma noite no Cinema agenda
24/7/2011 12:04 · 0

Em agosto o Cineclube Colorado completará dois anos e convida a todos para a festa, em alto estilo. Vá fantasiado de seu personagem predileto e curta uma noite com muito rock, traillers e trechos de filmes que marcaram época.

A entrada é franca para convidados. Envie um e-mail para incluir seu nome na lista

+

Mestre sem Cerimônia overblog
7/5/2011 00:55 · 41

Conheci MC Adikto em 2000, quando procurava alguém da cultura hip-hop para debater com alunos da rede pública o documentário O Rap do Pequeno Príncipe contra as Almas Sebosas, de Marcelo Luna e Paulo Caldas. Sem conhecer nada do mundo hip-hop, procurei Renegrado Jorge, rapper e apresentador do programa Universo Hip-Hop, na rádio Universitária. Renegrado me passou o telefone... +

Inscrições para II Festival de Comédia de Alegre agenda
25/10/2010 16:06 · 1

Estão abertas as inscrições para o II Festival Nacional de Teatro de Comédia, a ser realizado entre 24 e 28 de novembro em Alegre. O Festival é aberto à participação de comédias teatrais de todo território nacional, escolhidos por uma Curadoria Especializada, e que concorrerão em Mostra Competitiva nas categorias melhor espetáculo de palco, melhor espetáculo de palco... +
+listar todas

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados